Mallory conheceu Ryan pelas redes sociais. O que despertou o interesse dela foi vê-lo em um vídeo com a vaca Jenna, que vive com outros animais no santuário Life with Pigs, mantido por Ryan.
“Achei a vaca tão fofa e ele tão fofo”, disse em entrevista à Wavy-TV esta semana. No entanto, Mallory, que acompanhava as publicações do santuário, vivia no estado do Arizona e Ryan em Williamsburg, na Virgínia.
Após algum tempo de contato on-line, Mallory se ofereceu para ajudar no resgate de uma vaca. “Acho que com o tempo suas intenções se tornaram menos puras”, brincou Ryan após Mallory dizer que, a princípio, “ajudar a vaca era o seu único foco”.
Após uma semana se conhecendo em Williamsburg, decidiram ficar juntos. Mesmo surpresos, os familiares e amigos de Mallory a apoiaram quando perceberam que Ryan demonstrava a mesma paixão por garantir o bem-estar de animais normalmente criados para consumo.
“Mostrei fotos dele e dos animais. Eles disseram: ‘Podemos ver por que ele é perfeito para você’.” Quando Ryan pediu Mallory em casamento, não houve grande surpresa, nem com a festa, porque, conhecendo os dois, familiares e amigos já sabiam o que estava por vir.
A celebração reuniu não apenas pessoas, mas também animais como bovinos, suínos, aves e cães. Jenna, a vaca na foto com Ryan que atraiu a atenção de Mallory antes de se conhecerem, foi escolhida como madrinha.
Segundo a Wavy-TV, a chegada dos animais ao altar ajudou Mallory a dar continuidade ao seu “conto de fadas”. “Acho que estamos ansiosos por uma vida cheia de vacas entrando em casa enquanto observamos pela janela a nossa enorme família de animais”, declarou Ryan.
Vamos considerar que alguém seja insensibilizado para ser morto contra a sua vontade. Isso torna…
No filme “Fish Tank”, lançado no Brasil como “Aquário”, de Andrea Arnold, há uma cena…
A série “Monstro: A História de Ed Gein”, da Netflix, traz uma cena no segundo…
Chamam a atenção os esforços que pessoas que se opõem ao veganismo fazem para tentar…
No romance “Ponciá Vicêncio”, de Conceição Evaristo, há um momento em que Ponciá está deitada…
Há um momento no livro “Quarto de Despejo” em que Carolina Maria de Jesus reflete…
Visualizar comentários
Um conto de fadas vegano, bonito e real. Não foi um sonho.