Chocolate vegano com cânhamo conquista consumidores nos EUA

Produtos da Hemp Love, que são livres de glúten e soja, hoje já são oferecidos em diversos sabores (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de produzir um chocolate benéfico à saúde, a empreendedora Nancy Keye lançou a marca Hemp Love em janeiro de 2019 nos Estados Unidos. A sua maior preocupação era oferecer produtos que apresentassem um diferencial em relação às opções veganas já disponíveis no mercado.

Então ela viu uma oportunidade de criar um chocolate com cacau orgânico de alta qualidade e rastreável combinado às sementes orgânicas de cânhamo, que ela define “como um dos alimentos mais perfeitos da natureza”.

“Descobri que as sementes de cânhamo contêm altos níveis de vitaminas A, C e E, além de beta-caroteno; e são ricas em proteínas, carboidratos, minerais, fibras e ômega-3 e 6, que são gorduras boas”, informa.

Os produtos da Hemp Love, que são livres de glúten e soja, hoje são oferecidos em diversos sabores – incluindo menta, canela, laranja com baunilha, pasta de amendoim e chocolate com lavanda.

Segundo Nancy, ela não poderia estar mais satisfeita com a recepção dos consumidores, já que é exatamente o interesse deles que tem permitido à marca californiana que surgiu em Malibu inovar cada vez mais na concepção dos sabores, mesmo com uma história ainda recente.

“Na Hemp Love, estamos determinados a criar um produto saudável, puro e rico em nutrientes, para inspirar as pessoas a fazerem escolhas mais saudáveis.”

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *