Estrela da NBA enaltece dieta à base de vegetais

“Paul ajudará a construir a visão e o crescimento da categoria Better For You, da goPuff, com foco em trazer mais marcas de produtos à base de vegetais para a plataforma” (Foto: Acervo Phoenix Suns)

Uma das estrelas da NBA, Chris Paul enalteceu ontem (10), durante lançamento de uma parceria com a empresa de delivery goPuff, os benefícios de uma dieta à base de vegetais. Porém, fez a ressalva de que os produtos veganos precisam ser mais acessíveis para conquistar mais consumidores.

O jogador do Phoenix Suns, que adotou uma dieta livre de alimentos de origem animal em 2019, firmou uma parceria com a empresa goPuff para colaborar em um projeto que promete ajudar a tornar os alimentos à base de vegetais mais acessíveis para consumidores dos EUA.

“A partir de hoje, Paul ajudará a construir a visão e o crescimento da categoria Better For You, da goPuff, com foco em trazer mais marcas de produtos à base de vegetais para a plataforma”, informou ontem a goPuff em comunicado oficial.

 Apaixonado pelos benefícios de uma dieta à base de vegetais

“Estou apaixonado pelos benefícios de uma dieta à base de vegetais e ansioso para trabalhar com a goPuff para desenvolver suas ofertas à base de vegetais”, declarou Chris Paul.

Entre as estratégias adotadas pela plataforma em parceria com o atleta do Phoenix Suns estão a promoção e foco em ampliar a circulação de produtos veganos produzidos por pequenos empreendedores negros.

Segundo a goPuff, nesta temporada, a empresa de delivery e Paul fornecerão uma variedade de opções de bebidas e alimentos veganos para os times visitantes da NBA que jogarão em Phoenix.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *