Lewis Hamilton doa mais de R$ 2 milhões à Austrália

Doação foi feita à Wires Wildlife Rescue e WWF-Austrália para ajudar a combater os incêndios florestais que já mataram cerca de 1,25 bilhão de animais

Hamilton disse que é triste saber que tantos animais tiveram uma morte dolorosa, sem possibilidade de fuga e sem qualquer culpa (Fotos: Getty)

O piloto da Fórmula 1 Lewis Hamilton anunciou no final de semana uma doação equivalente a mais de dois milhões de reais para a Wires Wildlife Rescue e WWF-Brasil para ajudar a combater os incêndios florestais que já mataram cerca de 1,25 bilhão de animais no país, além de resgatar aqueles que sobreviveram.

O piloto que costuma promover o veganismo por meio do Instagram, também convidou seus 14 milhões de seguidores a fazerem uma doação e a mudarem seus hábitos.

“Eu imploro que você se junte a mim pensando no impacto que estamos tendo em nosso planeta. Vamos trabalhar juntos para fazer pequenas alterações e incentivar nossa família e amigos a fazer o mesmo, para que possamos ajudar a mudar a direção em que estamos seguindo.”

Hamilton disse também que é triste saber que tantos animais tiveram uma morte dolorosa, sem possibilidade de fuga e sem qualquer culpa.

“Meu amor pelos animais não é segredo e não posso deixar de lamentar pelos animais indefesos que se acredita terem morrido até agora, aproximando determinadas espécies da extinção.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here