Pesquisar
Close this search box.

Paul McCartney promove documentário sobre impacto da pesca no meio ambiente

Imagens: Getty/Netflix

Na semana passada, Paul McCartney motivou seus milhões de seguidores a assistirem ao documentário “Seaspiracy”, que aborda o impacto da pesca no meio ambiente.

Na publicação compartilhada no Instagram Stories, McCartney pergunta se seus seguidores assistiram “Seaspiracy”, disponível na Netflix. “É um documentário muito impactante sobre a pesca e todos deveriam assistir”, sugeriu.

Ele também compartilhou um link para o site do documentário que convida os espectadores a adotarem uma dieta à base de vegetais para ajudar o planeta.

Dirigido por Ali Tabrizi e produzido por Kip Andersen, “Seaspiracy” foi lançado em março com o objetivo de mudar a maneira como pensamos sobre conservação da vida marinha.

“É hora de concentrarmos nossas preocupações ecológicas e éticas em nossos mares e em seus habitantes. Esta é uma nova era para revermos a forma como tratamos o habitat mais importante da Terra”, defende “Seaspiracy”, disponível na Netflix para mais de 200 milhões de assinantes de 190 países.

Saiba Mais

Kip Andersen é codiretor do documentário “Cowspiracy”, lançado em 2014 e que mostra o impacto da pecuária no meio ambiente.

Jornalista (MTB: 10612/PR) e mestre em Estudos Culturais (UFMS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *