Que tal participar de um livro em defesa dos animais?

(Pinturas: Dana Ellyn)

Que tal participar de um livro digital de ficção em defesa dos animais? O Grupo de Estudos Sobre Identidade Animal (GAIA), do Departamento de Teorias Linguísticas e Literárias da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abre espaço para pessoas de qualquer parte do Brasil que queiram contribuir com o e-book “Animais em Foco”, que contempla contos, crônicas e poemas.

De acordo com o GAIA, os textos devem mostrar uma perspectiva abolicionista e/ou uma reflexão acerca da condição dos animais em nossa cultura. “O livro contará com ISBN e comitê editorial e não haverá custos de publicação para os autores”, informa.

Contos e crônicas devem ter no máximo seis páginas em fonte times new roman, tamanho 12, margens com dois centímetros e espaçamento simples. No caso dos poemas, a única diferença é que o limite de páginas cai para três.

Os textos devem ser enviados acompanhados de um pequeno currículo de até cinco linhas (ao final do texto) até o dia 4 de fevereiro de 2020 para o e-mail [email protected].

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *