Que tal ser pago para viajar e experimentar comida vegana?

Um dos pratos oferecidos pela Vibrant Vegan no Reino Unido (Foto: Divulgação)

Já imaginou um trabalho em que a sua função é viajar e experimentar comida vegana? A startup britânica de entrega de comida Vibrant Vegan não apenas imaginou como está contratando alguém para fazer isso.

A empresa está oferecendo um salário de US$ 66 mil por ano, com todas as despesas de viagens já inclusas e 28 dias de férias remuneradas, para que alguém viaje pelo mundo descobrindo novos alimentos e ingredientes veganos.

“Estamos sempre em busca de novos talentos, porque acreditamos firmemente que são as pessoas que fazem o sucesso de uma empresa”, disse o fundador da Vibrant Vegan, Iain Burke-Hamilton, à Insider UK.

No entanto, para disputar o cargo é preciso atender algumas exigências, como ter pelo menos três anos de experiência atuando como chef ou em alguma outra função no ramo alimentício e ter a disponibilidade de dedicar 35 horas por semana ao cargo oferecido pela Vibrant Vegan.

“Há centenas de ingredientes e receitas no mundo todo que ainda são desconhecidas pelos consumidores britânicos. Por isso, esperamos que o nosso novo contratado possa inspirar algumas receitas novas e saborosas que farão parte da nossa oferta de refeições prontas”, informa Burke-Hamilton.

O candidato escolhido vai assumir a função de “diretor de sabor” e visitará nações como Índia, China, Turquia, Chile, México e Japão, passando até quatro meses em cada país e relatando suas descobertas à Vibrant Vegan, além de firmar parcerias no exterior.

Clique aqui para saber quais são as atribuições da função. Você também pode enviar um e-mail para [email protected].

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

3 respostas

  1. Woow incredible opportunity.
    I work in turism as a receptionist, speak several languages and study landscape architecture but I could really use a break and I am transitioning slowly to vegan lifestyle (not easy because there are a lot of ingredients I am learning about, but very rewarding) and I would love to come up with a book of recepies <3

  2. Que maravilha! Sou terapeuta ayurvédica, e ensino nutrição em uma escola e nos atendimentos que faço aos meus clientes. Seria incrível ter essa oportunidade de inspirar, compartilhar e aprender mais sobre costumes e novos sabores veganos. Não sou chef, sou uma pessoa comum que ama cozinhar e inspirar pessoas a buscarem por uma alimentação mais amorosa consigo mesmo e com o planeta, uma conexão com alimentos que verdadeiramente promovem saúde sem sacrifícios da natureza. Uma alimentação que promove saúde física, emocional e espiritual, somos cocriadores de um mundo mais amoroso e melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *