Skala relança creme vegano de argila branca

A Skala está relançando o seu creme vegano de tratamento 2 em 1. Segundo a marca, o produto agora traz ingredientes mais leves, como óleo de jasmim. Além disso, é livre de óleo mineral, parabenos, petrolato, silicones e sulfatos.

A Skala destaca que enquanto a argila branca ajuda na regeneração dos fios, contribuindo para reduzir os efeitos nocivos do uso de tinturas, agressões externas e procedimentos, o óleo de jasmim favorece o brilho, hidratação e maciez.

“A linha Skala Expert Argila Branca e Óleo de Jasmim veio para dar adeus aos fios ressecados, quebradiços e danificados. A Argila Branca atua melhorando o aspecto dos cabelos fragilizados por possuir propriedades que estimulam a oxigenação do bulbo capilar, hidratando e regularizando a oleosidade dos fios. Tem ação antirresíduo e desintoxicante. O Óleo de Jasmim é leve e ajuda na hidratação, crescimento e perda capilar”, acrescenta.

Em entrevista à VEGAZETA em 2019, a Skala contou que é contra a realização de testes em animais desde que foi fundada há mais de 33 anos em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Segundo a empresa de cosméticos, não é necessário utilizar animais para oferecer uma grande variedade de produtos seguros e de qualidade ao consumidor.

O creme Argila Branca e Óleo de Jasmim pode ser encontrado à venda por preços a partir de R$ 8.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *