O Bom Prato Vegano inaugurou na sexta-feira (9) a sua segunda unidade de delivery em São Paulo (SP). Agora também em Pinheiros, além da Aclimação, a expectativa é de que o alcance seja maior, já que a localização permite chegar a mais bairros, segundo a empresária Priscila Gopi.
Com o objetivo de ajudar a popularizar a alimentação sem nada de origem animal, no cardápio do Bom Prato Vegano a opção mais cara custa R$ 9,90.
“Os pedidos devem ser feitos através dos apps iFood e Uber Eats. Por enquanto ainda não atendemos como restaurante, por isso não estamos abertos ao público”, informa a fundadora Priscila Gopi.
E acrescenta: “Criamos o Bom Prato Vegano com o propósito de tornar mais acessível o consumo de refeições saudáveis de alta qualidade e com preço popular, assim ajudando a difundir o veganismo.”
Segundo Priscila, todos os produtos são 100% veganos e feitos por pessoas veganas. “Todas as refeições e lanches são preparados na hora e entregues fresquinhos.”
Em “O Polonês”, seu mais recente romance publicado no Brasil, o escritor sul-africano J.M. Coetzee,…
No livro “A Idade do Ferro”, de J.M. Coetzee, que se passa durante os últimos…
No filme belga “O Jovem Ahmed”, dos irmãos Dardenne, Ahmed (Idir Ben Addi), após cometer…
Quando se aceita que não há crueldade no que se faz contra os animais, como…
Ser vegano “é coisa de mulher”? Autoras como Carol J. Adams trazem contribuições para pensarmos…
Estudado em escolas de comunicação social do mundo todo e falecido recentemente, o filósofo e…
Visualizar comentários
Oi Amigo!
Por favor moro no Meier-RJ, e nao encontro.
Tambem o app do iFood nao estou conseguindo baixar.
Alguma informação te agradeço
Faz um aqui em Mogi das cruzes/SP
Por favor, faz um urgente em Petrópolis.
Vai ser muito bem aceito.
Vai ser um sucesso.
Que venha a Natal/RN
Que ótima iniciativa. Adorei saber que existe uma opção vegana a preço acessível e ainda delivery. Parabéns as pessoas que fazem isso acontecer.
Que linda iniciativa. Muito bom saber que existe uma opção vegana a preço acessível e ainda delivery.
Parabéns a todas as pessoas que fazem isso acontecer.
Vem pra São Bernardo do Campo, aqui só tem um restaurante vegano.
Que cresça muito, a gente precisa disso!
Que venha para Campinas , precisamos de qualidade aqui com PREÇO justo
Potencial gigante para franquiar!
Parabéns e sucesso!