Notícias

Com comida a R$ 9,90, Bom Prato Vegano inaugura segunda unidade de delivery em SP

 

Agora também em Pinheiros, a expectativa é de que o alcance seja maior, já que a localização permite chegar a mais bairros, segundo a empresária Priscila Gopi

O Bom Prato Vegano inaugurou na sexta-feira (9) a sua segunda unidade de delivery em São Paulo (SP). Agora também em Pinheiros, além da Aclimação, a expectativa é de que o alcance seja maior, já que a localização permite chegar a mais bairros, segundo a empresária Priscila Gopi.

Com o objetivo de ajudar a popularizar a alimentação sem nada de origem animal, no cardápio do Bom Prato Vegano a opção mais cara custa R$ 9,90.

“Os pedidos devem ser feitos através dos apps iFood e Uber Eats. Por enquanto ainda não atendemos como restaurante, por isso não estamos abertos ao público”, informa a fundadora Priscila Gopi.

E acrescenta: “Criamos o Bom Prato Vegano com o propósito de tornar mais acessível o consumo de refeições saudáveis de alta qualidade e com preço popular, assim ajudando a difundir o veganismo.”

Segundo Priscila, todos os produtos são 100% veganos e feitos por pessoas veganas. “Todas as refeições e lanches são preparados na hora e entregues fresquinhos.”

David Arioch

Jornalista (MTB: 10612/PR), mestre em Estudos Culturais (UFMS) com foco em pesquisa sobre veganismo e fundador da Vegazeta.

Visualizar comentários

Posts Recentes

O bezerro no prato e o som de tripa de carneiro

Em “O Polonês”, seu mais recente romance publicado no Brasil, o escritor sul-africano J.M. Coetzee,…

1 semana ago

O abate que (quase todos) ignoram

No livro “A Idade do Ferro”, de J.M. Coetzee, que se passa durante os últimos…

2 semanas ago

Uma reflexão sobre a violência por trás do leite

No filme belga “O Jovem Ahmed”, dos irmãos Dardenne, Ahmed (Idir Ben Addi), após cometer…

3 semanas ago

Por que ser cruel com os animais?

Quando se aceita que não há crueldade no que se faz contra os animais, como…

1 mês ago

Ser vegano “é coisa de mulher”?

Ser vegano “é coisa de mulher”? Autoras como Carol J. Adams trazem contribuições para pensarmos…

1 mês ago

Uma crítica ao “veganismo de mercado” a partir do pensamento de Habermas

Estudado em escolas de comunicação social do mundo todo e falecido recentemente, o filósofo e…

3 meses ago