Com comida a R$ 9,90, Bom Prato Vegano inaugura segunda unidade de delivery em SP

 

Agora também em Pinheiros, a expectativa é de que o alcance seja maior, já que a localização permite chegar a mais bairros, segundo a empresária Priscila Gopi

O Bom Prato Vegano inaugurou na sexta-feira (9) a sua segunda unidade de delivery em São Paulo (SP). Agora também em Pinheiros, além da Aclimação, a expectativa é de que o alcance seja maior, já que a localização permite chegar a mais bairros, segundo a empresária Priscila Gopi.

Com o objetivo de ajudar a popularizar a alimentação sem nada de origem animal, no cardápio do Bom Prato Vegano a opção mais cara custa R$ 9,90.

“Os pedidos devem ser feitos através dos apps iFood e Uber Eats. Por enquanto ainda não atendemos como restaurante, por isso não estamos abertos ao público”, informa a fundadora Priscila Gopi.

E acrescenta: “Criamos o Bom Prato Vegano com o propósito de tornar mais acessível o consumo de refeições saudáveis de alta qualidade e com preço popular, assim ajudando a difundir o veganismo.”

Segundo Priscila, todos os produtos são 100% veganos e feitos por pessoas veganas. “Todas as refeições e lanches são preparados na hora e entregues fresquinhos.”

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

13 respostas

  1. Oi Amigo!
    Por favor moro no Meier-RJ, e nao encontro.
    Tambem o app do iFood nao estou conseguindo baixar.
    Alguma informação te agradeço

  2. Que ótima iniciativa. Adorei saber que existe uma opção vegana a preço acessível e ainda delivery. Parabéns as pessoas que fazem isso acontecer.

  3. Que linda iniciativa. Muito bom saber que existe uma opção vegana a preço acessível e ainda delivery.
    Parabéns a todas as pessoas que fazem isso acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *