Que tal participar de um livro digital de ficção em defesa dos animais? O Grupo de Estudos Sobre Identidade Animal (GAIA), do Departamento de Teorias Linguísticas e Literárias da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abre espaço para pessoas de qualquer parte do Brasil que queiram contribuir com o e-book “Animais em Foco”, que contempla contos, crônicas e poemas.
De acordo com o GAIA, os textos devem mostrar uma perspectiva abolicionista e/ou uma reflexão acerca da condição dos animais em nossa cultura. “O livro contará com ISBN e comitê editorial e não haverá custos de publicação para os autores”, informa.
Contos e crônicas devem ter no máximo seis páginas em fonte times new roman, tamanho 12, margens com dois centímetros e espaçamento simples. No caso dos poemas, a única diferença é que o limite de páginas cai para três.
Os textos devem ser enviados acompanhados de um pequeno currículo de até cinco linhas (ao final do texto) até o dia 4 de fevereiro de 2020 para o e-mail animal.e.literatura@gmail.com.
De acordo com um relatório da Fact.MR divulgado nesta terça-feira (16), as vendas globais de…
No dia 28, Dia Mundial pelo Fim do Especismo, das 12h às 20h, será realizado…
É importante a conscientização sobre as mudanças climáticas e impactos ambientais associados ou não à…
Em um vídeo com duração de cinco minutos disponibilizado pela revista ArtForum com a artista…
O Santuário Filhos da Luz, de Tramandaí (RS), que abriga mais de 300 animais, entre…
No domingo (21), das 11h às 18h, o festival vegano Paraíso Veg será no Museu…
Visualizar comentários
Belo trabalho, David!