Não há heroísmo em resgatar um animal para matá-lo

Durante uma reportagem, alguém diz: “A luta desses homens em salvar os animais.” Uma semana depois, eles matam os animais e comem. É uma inequívoca contradição, não? Se uma pessoa cria um animal com finalidade de consumo, ou atribui a ele uma função de objeto, ela nunca o está salvando, independente de motivação. Mesmo ao […]

Faça uma doação à Vegazeta.
Sua contribuição é importante para o nosso trabalho.