Sentiu-se feliz onde as pessoas não exploram animais

Sentiu-se feliz onde as pessoas não exploram animais. Veio como um sonho saltado à realidade e vagou por todos os lados imaginando encontrar uma criatura não humana subjugada. Não a achou. Então acalmou seu coração, que antes palpitava pela incerteza e desconfiança. “Não é o primeiro. Há descrença sim; não reprovamos. Quem não desconfia dessa […]

Faça uma doação à Vegazeta.
Sua contribuição é importante para o nosso trabalho.