3º Festival Paraíso Veg será realizado em BH no dia 10

“Estamos retornando ao BeGreen atendendo a pedidos”, informa um dos organizadores e proprietário da Veggie Roots – Burgers Veganos, Rodrigo Oliveira (Foto: Divulgação/Festival Paraíso Veg/BeGreen)

No dia 10 (sábado), das 11h às 18h, o espaço BeGreen, no Shopping Boulevard, em Belo Horizonte (MG), recebe o 3º Festival Paraíso Veg. “Estamos retornando ao BeGreen atendendo a pedidos”, informa um dos organizadores e proprietário da Veggie Roots – Burgers Veganos, Rodrigo Oliveira.

Tendo como diferencial principalmente a diversidade em opções gastronômicas, o Paraíso Veg traz em sua terceira edição opções de salgados, pães artesanais, bolos, feijão tropeiro, pizzas, feijoadas, sanduíches, culinária indiana, molhos, sorvetes, doces, kombucha e cerveja artesanal.

No evento também serão comercializados acessórios, cosméticos, artigos sustentáveis e flash tattoo, além de bate-papo com a nutricionista Mônica Vittorino e feirinha de adoção de cães e gatos em parceria com o projeto O Lobo Alfa.

“Os visitantes terão à disposição os produtos cultivados sem agrotóxicos pela BeGreen”, acrescenta Rodrigo, destacando que a segunda edição já provou que a procura por alimentos e outros produtos veganos tem crescido em Belo Horizonte. Prova disso foi o aumento de pelo menos 20% nas vendas em relação à primeira edição.

Outro atrativo do evento é a apresentação musical da cantora e compositora mineira Grazielle Oliveira Graziê e seu parceiro Rafael Madanêlo, que levam ao BeGreen  um repertório de MPB.

Serviço

O Festival Paraíso Veg, que tem entrada gratuita, vai ser realizado na BeGreen, no Shopping Boulevard – Rua Professor Otaviano Almeida, nº 44, bairro Santa Efigênia – Belo Horizonte (MG).

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *