Atriz de ‘Stranger Things’ diz que todos deveriam considerar o veganismo

A atriz Sadie Sink, mais conhecida por interpretar Max na série da Netflix ‘Stranger Things’, disse em entrevista publicada na semana passada pela revista Glamour que todos deveriam considerar o veganismo.

“Fiz a transição quando tinha 14 anos. Tive muitas e ótimas influências veganas na minha vida e estava realmente inspirada a experimentar por mim mesma”, declarou.

“Acho que todos deveriam considerar. Pode ser bastante intimidante no começo, mas apenas leve-o dia após dia. Cada pequena escolha conta.”

A declaração é parte de uma publicação que teve como foco o lançamento de uma coleção de inverno livre do uso de animais, da estilista Stella McCartney, e que tem Sadie Sink como protagonista.

Essa foi a segunda publicação em que a atriz de ‘Stranger Things’ falou sobre veganismo à revista Glamour. Em 2021, ela revelou que antes acreditava que nunca seria vegana.

“Sou do Texas, venho de uma família de grandes consumidores de carne. Mas então decidi que iria tentar, fui em frente e fiz isso [virei vegana]”, relatou.

O estímulo para Sadie tornar-se vegana veio quando ela trabalhou em um filme com o ator Woody Harrelson, alguém que, segundo a atriz, “transmite paixão em ser vegano”.

“Toda a sua família é vegana, então, passando um tempo com eles, pude aprender que ser vegana é totalmente possível e não é tão difícil quanto parece ser.”

O veganismo entrou na vida de Sadie Sink há quase seis anos. A atriz comentou ainda que é importante que as pessoas busquem se informar sobre como os produtos que consomem são produzidos.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *