Rede Bella Capri inclui pizzas veganas no cardápio

Desde o mês passado a Bella Capri está oferecendo pizzas veganas (Foto: Divulgação)

A rede de pizzarias Bella Capri, de Ribeirão Preto, que em breve deve chegar a 30 unidades no interior de São Paulo, incluiu no cardápio no mês passado algumas opções de pizzas para veganos – como a Benedetto, Francesco e Giuseppe.

De acordo com o diretor da Bella Capri Franchising, Guto Covizzi, é importante estar atento às mudanças, já que segundo o Ibope Inteligência, 14% dos brasileiros se declaram vegetarianos – o que é um indicativo de que há uma demanda bem significativa por alimentos sem carne e outros ingredientes de origem animal.

Covizzi qualifica os consumidores veganos e vegetarianos como exigentes e conscientes. Pensando nisso, a Bella Capri idealizou a pizza Benedetto – com massa sem glúten e vegana, e acompanhada de molho de tomate italiano, mix de cogumelos, oréganos, picles de erva-doce, gergelim e tomates-cerejas.

Outra opção é a Francesco, baseada em massa sem glúten, molho de tomate italiano, abobrinhas gratinadas, champignon fatiado, orégano, manjericão e tomates-cerejas. Há também a Giuseppe, com molho de tomate-italiano, brócolis, ervilhas, tomate em cubos, cebola, alho frito, orégano e azeitonas pretas.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *