Cardi B doa 20 mil shakes veganos em hospitais de Nova York

Bebida escolhida por Cardi B é livre de ingredientes de origem animal, soja e glúten e traz 20 gramas de proteínas por porção (Foto: Getty)

Na semana passada, a rapper Cardi B realizou uma doação de 20 mil shakes proteicos veganos a funcionários de hospitais de Nova York, segundo informações do TMZ.

A decisão veio depois que ela soube que profissionais de saúde estão com dificuldade em se alimentar direito, já que a cidade é a mais afetada pela covid-19 nos EUA, o que tem exigido bastante de quem atua na área.

A bebida proteica da marca OWYN é livre de ingredientes de origem animal, soja e glúten e traz 20 gramas de proteínas por porção, além de ser considerada boa fonte de fibras e ômega-3.

A doação feita por Cardi B tem sido avaliada como mais um exemplo de que cada vez mais celebridades nos EUA têm associado boa alimentação com boas escolhas de alimentos sem ingredientes de origem animal.

Jornalista (MTB: 10612/PR), mestre em Estudos Culturais (UFMS) com foco em pesquisa sobre veganismo e fundador da Vegazeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça uma doação à Vegazeta.
Sua contribuição é importante para o nosso trabalho.