Carnaveg terá outra edição no domingo em BH

Receptividade do Carnaveg no último dia 8 motivou o Paraíso Veg a oferecer mais uma edição (Fotos: Divulgação/Paraíso Veg)

No domingo (16), das 11h às 18h, Belo Horizonte (MG) recebe outra edição do Carnaveg no Odara Café e Ofícios. O evento que faz parte do 10º Festival Paraíso Veg será animado pelo cantor e compositor Pedro Alfa, artista que vem de uma família de músicos e é bisneto do congadeiro moçambiqueiro Pedro Izaltino Rodrigues. A entrada é gratuita.

Além de música ao vivo e muita folia, o evento terá a participação de 40 expositores, oferecendo opções em gastronomia, moda, arte, maquiam ecológica para o carnaval, cerveja artesanal e acessórios. Haverá também roda de conversa e espaço kids.  Entre as opções de alimentos estarão salgados, doces, hambúrgueres, pizzas e pães artesanais.

Segundo a comissão organizadora do evento, o objetivo do Paraíso Veg é disseminar a cultura vegana e unir diversos produtores em um ambiente agradável, descontraído, pet friendly e acessível a quem busca produtos artesanais de qualidade, naturais e livres de exploração animal e humana.

Saiba Mais

O Odará Café e Ofícios fica na Rua Arthur de Sá, nº 380 – Bairro União – Belo Horizonte (MG)

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *