Vegana há 12 anos, Danielle conheceu Fábio, vegetariano há 21 anos, por meio do aplicativo de relacionamentos Veggly em 2020. A relação cresceu de lá pra cá, e em julho nasceu em São Paulo (SP) a bebê Elis, que está sendo criada como vegana.
“Estamos pra lá de felizes por dar as boas-vindas da Elis neste mundo. A gente gostaria de agradecer ao Alex [Felipelli] por criar o Veggly. Pode ser muito difícil encontrar um parceiro vegetariano ou vegano. Se não fosse pelo nosso ‘veg-match’, não estaríamos aqui com a Elis nos nossos braços agora”, diz Danielle.
Para Fábio, a plataforma é um meio de conhecer pessoas com o mesmo propósito e amor pelos animais. “É muito difícil para muita gente encontrar outros veganos e vegetarianos, pessoas que compartilham os mesmos valores.”
Sobre a história do casal, o fundador do Veggly define como a “realização de um sonho”. “Foi para isso que criei o Veggly!” Segundo Felipelli, é o primeiro bebê a nascer de um casal que deu “veg-match” no Veggly.
“Bilhões de animais são mortos para consumo humano a cada ano. Mais e mais pessoas querem fazer parte da mudança necessária para criar um mundo sustentável e livre de crueldade, e querem estar com alguém que compartilhe esse compromisso”, avalia o fundador do app que em outubro de 2020 já havia ultrapassado 200 mil usuários cadastrados.
“Encontrar um parceiro cujos princípios estejam alinhados com os seus é a base de uma relação sólida.”
Clique aqui para conhecer o Veggly
Durante participação na conferência ZEIT für Forschung, realizada pela revista ZEIT e que terminou ontem…
Um novo estudo climático da Organização Meteorológica Mundial (OMM) aponta que existe 50% de chance de a…
Um estudo publicado esta semana pelo Royal Veterinary College, do Reino Unido, em um periódico…
Lembro quando disseste que há muito nos olhos de um animal pendurado para morrer -…
Inspirada na dieta low carb, de redução do consumo de carboidratos e aumento da ingestão…
O Progressistas, mais conhecido pela sigla PP, do qual já não faz parte o deputado…