Casal que se conheceu pelo app Veggly tem filha e decide criá-la como vegana

Se não fosse pelo nosso ‘veg-match’, não estaríamos aqui com a Elis nos nossos braços agora”

Vegana há 12 anos, Danielle conheceu Fábio, vegetariano há 21 anos, por meio do aplicativo de relacionamentos Veggly em 2020. A relação cresceu de lá pra cá, e em julho nasceu em São Paulo (SP) a bebê Elis, que está sendo criada como vegana.

“Estamos pra lá de felizes por dar as boas-vindas da Elis neste mundo. A gente gostaria de agradecer ao Alex [Felipelli] por criar o Veggly. Pode ser muito difícil encontrar um parceiro vegetariano ou vegano. Se não fosse pelo nosso ‘veg-match’, não estaríamos aqui com a Elis nos nossos braços agora”, diz Danielle.

Para Fábio, a plataforma é um meio de conhecer pessoas com o mesmo propósito e amor pelos animais. “É muito difícil para muita gente encontrar outros veganos e vegetarianos, pessoas que compartilham os mesmos valores.”

Sobre a história do casal, o fundador do Veggly define como a “realização de um sonho”. “Foi para isso que criei o Veggly!” Segundo Felipelli, é o primeiro bebê a nascer de um casal que deu “veg-match” no Veggly.

“Bilhões de animais são mortos para consumo humano a cada ano. Mais e mais pessoas querem fazer parte da mudança necessária para criar um mundo sustentável e livre de crueldade, e querem estar com alguém que compartilhe esse compromisso”, avalia o fundador do app que em outubro de 2020 já havia ultrapassado 200 mil usuários cadastrados.

“Encontrar um parceiro cujos princípios estejam alinhados com os seus é a base de uma relação sólida.”

Clique aqui para conhecer o Veggly

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *