Chef Raymond Blanc diz que o veganismo é importante

Ele também acrescentou que é preciso se reinventar e que tudo isso se trata de uma revolução que mudará completamente nossos hábitos

“É uma parte de um estilo de vida necessário e que desafia um chef da forma mais extraordinária possível” (Foto: Jason Ingram)

Considerado um dos chefs mais respeitados do Reino Unido, Raymond Blanc disse esta semana que o veganismo é eticamente importante e uma mudança necessária que demanda a criação de pratos mais sustentáveis, de acordo com o Standard, da Inglaterra.

“Há alguns chefs brilhantes que estão abraçando a boa ética. O veganismo é importante parte disso. É uma parte de um estilo de vida necessário e que desafia um chef da forma mais extraordinária possível. Isso é bom porque os vegetais foram ignorados por muito tempo”, declarou.

Ele também acrescentou que é preciso se reinventar e que tudo isso se trata de uma revolução que mudará completamente nossos hábitos. Vale lembrar que em junho, Raymond Blanc também fez declaração positiva sobre o assunto ao Telegraph:

“O vegetarianismo e o veganismo não são uma tendência, mas uma importante mudança baseada no conhecimento e conscientização que nós, chefs, cozinheiros domésticos e varejistas, devemos abraçar.”

Blanc, que tem alimentado os britânicos por cinco décadas, é o chef do Belmond Le Manoir aux Quat’Saisons, situado em Oxfordshire, na Inglaterra. O Belmond conta com duas estrelas do Guia Michelin, que o qualifica como um restaurante com cozinha excepcional. Ele também é presidente da Associação de Restaurantes Sustentáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here