Curso auxilia quem quer investir no mercado plant based

Você pode usar o cupom Vegazeta20 para ganhar mais 20% de desconto, que também vale tanto para o curso quanto para a mentoria ou curso + mentoria

Nesta quinta-feira (8), a AGN Consultoria e Negócios está lançando no Brasil o curso on-line “Descomplicando o Mercado da Alimentação Plant Based”, que auxilia quem quer investir em alimentos livres de ingredientes de origem animal.

“O Plano de Ensino apresenta assuntos que vão desde o início da mudança do hábito alimentar e suas consequências para as indústrias, mercado nacional e global, produtos, tendências, marketing, até oportunidades e como devem ser aproveitadas”, informa Alberto Gonçalves Neto, especialista do mercado plant based e sócio da AGN.

Ele explica também que o curso é baseado em metodologia de microlearning e a didática é leve. Quem quiser, também pode adquirir a mentoria, além do curso.

“Ao todo serão quatro sessões de 1h15, sendo uma por semana”, explica o também sócio da AGN Consultoria, Luiz Felippe Ribeiro Gonçalves.

O curso tem Alberto Gonçalves Neto como orientador, que além de fundador da AGN Consultoria, dedicada ao mercado plant based, é professor universitário e de pós-graduação há 20 anos.

Além disso, é mentor da aceleradora Merkaz, disseminador da aceleradora Inovativa Brasil e foi cocurador para Vertical FoodTech do SPTW 2019.

Preço promocional 

Segundo a AGN, o curso teve uma redução de mais de 50% do preço original, sendo comercializado agora por R$ 249 – e pode ser parcelado em dez vezes. Além disso, você pode usar o cupom Vegazeta20 para ganhar mais 20% de desconto, que também vale tanto para o curso quanto para a mentoria ou curso + mentoria. Clique aqui para conhecer o curso.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *