Espírito Cacau lança linha de chocolates com leite de coco

As barras, que são livres de ingredientes de origem animal e de glúten, assim como de aromatizantes e aditivos químicos, chegaram ao mercado em versões de 80 gramas

A marca capixaba Espírito Cacau lançou uma linha de chocolates veganos que concilia os benefícios do cacau com o leite de coco. Os destaques da vez são o Chocolate ao Leite de Coco 42% de Cacau e o Chocolate Branco ao Leite de Coco 33% de Cacau.

O primeiro, de acordo com a marca, tem textura cremosa e é rico em gorduras boas, fibras e ácido láurico. Já o segundo conta com boa quantidade de ácidos graxos a partir da manteiga de cacau, além de fitoquímicos e vitamina D.

As barras, que são livres de ingredientes de origem animal e de glúten, assim como de aromatizantes e aditivos químicos, chegaram ao mercado em versões de 80 gramas e contam com açúcar demerara orgânico e lecitina de girassol.

Segundo o diretor da Espírito Cacau, Paulo Gonçalves, a marca tem total controle sobre o que produz, inclusive o cacau utilizado na fabricação do chocolate é cultivado pela empresa.

“Hoje o consumidor quer produtos cada vez mais naturais e que proporcionam benefícios ao organismo.”

“Hoje o consumidor quer produtos cada vez mais naturais e que proporcionam benefícios ao organismo”
Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *