Executivos do Twitter e da Coca-Cola se tornam conselheiros da Beyond Meat

Ned Segal: “Tenho alimentado um filho adolescente com a Beyond Sausage nos últimos meses sem que ele tenha percebido a troca” (Fotos: Divulgação)

Esta semana, a startup Beyond Meat, conhecida principalmente pela produção do Beyond Burger e da Beyond Sausage, e que tem entre seus sócios o ator e produtor Leonardo DiCaprio, anunciou que a diretora financeira e vice-presidente executiva da Coca-Cola, Kathy N. Waller, e o diretor financeiro do Twitter, Ned Segal, agora fazem parte da equipe de conselheiros da empresa.

“Temos a sorte de ter acesso aos seus conhecimentos e experiência como administradores financeiros da Coca-Cola e do Twitter, respectivamente. Estou ansioso para trabalhar com Kathy e Ned em nossa missão de criar o futuro da proteína e buscar nosso objetivo de nos tornarmos uma empresa global de proteínas”, disse o CEO da Beyond Meat, Ethan Brown.

A meta da Beyond Meat é comercializar seus produtos em 50 países, incluindo o Brasil. Sobre a nova função, Ned Segal disse que está impressionado com o crescimento da indústria de proteínas baseadas em vegetais. “Acredito profundamente no propósito da empresa. Tenho alimentado um filho adolescente com a Beyond Sausage nos últimos meses sem que ele tenha percebido a troca, então já simpatizei com o produto logo de cara”, garante.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *