Kit de dermocosméticos veganos ganha versão para peles ultrassensíveis

Segundo a marca, principal característica do tratamento é uma ação em três níveis: alívio imediato, equilíbrio das funções vitais e hidratação profunda (Foto: Divulgação)

A marca de produtos veganos Quintal Dermocosméticos lançou uma versão 2.0 do kit Terra de Cores para peles ultrassensíveis. Ou seja, para quem sofre com irritações e vermelhidões.

Além da linha ser livre de testes em animais e não contar com nada de origem animal, assim como os outros produtos da marca, a Quintal traz uma certificação da Cosmos Natural, atribuída a produtos que sejam pelo menos 99,98% naturais.

Segundo a marca, isso corrobora um compromisso tanto com o aspecto sustentável quanto social de produção. O ingrediente principal do Terra de Cores 2.0 é a argila rosa, que promete ação cicatrizante, detox e antipoluição.

A linha também conta com um nanovetor à base de hammamelis, tília e malva que tem a finalidade de diminuir a irritação da pele ao purificar e minimizar as inflamações.

O que também contribui nesse processo de redução do estresse celular é o extrato de cherimoia com blend de óleos. De acordo com o CEO da Quintal, Giulio Peron, a principal característica do tratamento é uma ação em três níveis: alívio imediato, equilíbrio das funções vitais e hidratação profunda.

“Esse ‘super poder’ resulta no equilíbrio necessário para que a pele restaure suas funções naturais e se torne mais resistente, macia, suave e calma”, acrescenta.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *