Marca vegana oferece desconto em troca de calçados usados

A fabricante brasileira de calçados veganos Ahimsa está oferecendo um desconto de R$ 50 em troca dos calçados da marca que os consumidores já não utilizam.

“Os clientes entregam seus calçados Ahimsa que julgam não ter mais vida útil e em troca recebem o voucher para a próxima compra”, reforça a marca.

A troca faz parte de uma proposta que visa reduzir o impacto de seus produtos por meio do projeto (RE)cycle.

Sediada em Franca (SP), a Ahimsa, que hoje oferece calçados em mais de 20 categorias de diversas faixas de preços, chegou ao mercado em 2014, e seis meses depois montou uma fábrica.

“Transmitir a mensagem do veganismo”

“Incomodava muito ter nossos produtos fabricados por um terceirizado que também produzia com couro animal. Por isso, montamos nossa própria fábrica de calçados veganos.”

Segundo a Ahimsa, seus produtos são fabricados de forma quase artesanal. “Temos uma equipe pequena, mas muito dedicada. Nascemos para fazer a diferença na vida dos animais, da natureza e de todos nós”, frisa a marca.

“Procuramos, através de nossos produtos transmitir a mensagem do veganismo, para termos uma sociedade mais consciente e, quem sabe um dia, livre de qualquer crueldade.”

A Ahimsa acrescenta que tem como premissa questionar hábitos. “Usamos materiais diferentes sim, mas nossa maior diferença está na transparência. Transparência essa que ilumina a luz da consciência. Consciência de que não agredimos qualquer ser vivo e que protegemos o meio ambiente.”

Para saber como proceder para fazer a troca, entre em contato pelo site useahimsa.com

Gosta do trabalho da Vegazeta? Colabore realizando uma doação de qualquer valor clicando no botão abaixo: 




Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *