Miley Cyrus canta “versão vegana” da canção natalina “Santa Baby”

Miley Cyrus fez questão de destacar na música que é vegana (Foto: The Tonight Show)

Na semana passada, Miley Cyrus participou do programa “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon, cantando uma “versão vegana e feminista” da canção popular natalina “Santa Baby”. Em vez de interpretar a versão original, em que uma mulher pede presentes caros para o Papai Noel, ela disse que algumas mudanças deveriam ser feitas na letra.

“Acho que preciso mudar algumas coisas nessa letra. Coloque uma zibelina debaixo da árvore para mim, você sabe o que é isso?”, questiona a cantora. Assim que Fallon responde que deve ser uma espada, ela o corrige. “Não, Jimmy, é pele e eu sou vegana.” Os questionamentos e as observações ganharam um tom leve e bem-humorado, que é uma das marcas do programa de Jimmy Fallon.

Milley também destacou que, em vez de pedir presentes materiais ao Papai Noel, ela prefere salários iguais para todos os gêneros e o fim do assédio sexual, incluindo fotos não solicitadas da genitália masculina. Compartilhado em sua conta no Instagram com 76,8 milhões de seguidores, o vídeo da sua participação no “The Tonight Show”, disponibilizado há três dias, obteve mais de um milhão de curtidas.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *