Moby lançará livro de receitas veganas em setembro

Moby: “Este é um livro com receitas 100% veganas” (Fotos: Divulgação/iStock)

O músico vegano Moby anunciou que lançará um livro de receitas veganas no dia 7 de setembro. Com o título “Little Pine”, o livro que conta com 125 receitas é uma referência ao seu antigo restaurante vegano em Los Angeles.

“Embora eu não seja mais o dono do restaurante, este é um livro com receitas 100% veganas (incluindo os cookies de chocolate) que foram desenvolvidas durante meu tempo no Little Pine, de 2016 a 2020”, informa Moby.

Segundo o músico, o lucro com as vendas será destinado à organização Mercy For Animals. “Adoro o trabalho deles há anos, mas especialmente agora que estão trabalhando incansavelmente para chamar a atenção para o impacto da produção de carne e laticínios no clima e no meio ambiente”, acrescentou.

Hoje o restaurante Little Pine é mantido por investidores locais que mantêm o mesmo compromisso de Moby, ou seja, de utilizar os lucros para apoiar instituições que atuam em defesa dos animais.

Vale lembrar que em 2019, Moby lançou uma linha de roupas e acessórios chamada Little Pine, e também com o objetivo de arrecadar recursos para a causa animal.

No documentário “Moby Doc”, lançado em maio deste ano e dirigido por Robert G. Bralver, ele também fala sobre sua relação com os direitos animais e o veganismo.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *