Nickelodeon terá programa que incentiva alimentação vegana

A Nickelodeon em parceria com a Imagine Kids + Family confirmou este mês a estreia de um programa que incentiva a alimentação vegana entre crianças. Será apresentado pelo Tiny Chef, um personagem que conta com mais de 600 mil seguidores no Instagram.

De acordo com informações do Deadline, o Tiny Chef Show mostrará o talentoso chef herbívoro preparando os mais saborosos e menores pratos veganos do mundo em sua casa feita de tocos de árvores.

O programa ainda não tem uma data de estreia definida, mas a Nickelodeon já adiantou que será exibido tanto nos EUA quanto em outros países.

Criado em stop motion, Tiny Chef, que é dublado por Matt Hutchinson, tem entre suas maiores fãs a atriz Kristen Bell, proprietária da marca de produtos veganos para bebês Hello Bello, sobre a qual publicamos em 2019.

Tiny Chef consome apenas alimentos à base de vegetais

No site do Tiny Chef consta que sua comida favorita está em constante mudança, e que ele adora a maioria dos vegetais – suas cores e diversidade. “O Chef é um herbívoro, o que significa que come apenas alimentos de origem vegetal. Até os Tiny Burgers que ele adora são à base de vegetais.”

“Trabalhamos com algumas das maiores estrelas do ramo e não poderíamos estar mais animados de trabalhar agora também com a menor! O Chef e sua equipe criaram um mundo vibrante, inclusivo e baseado na comunidade e estamos entusiasmados em compartilhá-lo com o público”, declararam os executivos da Imagine, Brian Grazer e Ron Howard.

“Mal podemos esperar para contar ao The Tiny Chef esta notícia incrível”, disse o Tiny Team, equipe que dá vida ao personagem. “Embora estejamos um pouco preocupados que seu coração minúsculo possa explodir de alegria, vamos nos certificar de que ele sente-se [para receber a notícia]. Tem sido o sonho do The Tiny Chef ter seu próprio programa de culinária e agora a Nickelodeon está tornando isso realidade. Este próximo capítulo na jornada do Chef será muito emocionante para todos nós. ”

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *