Tim Hortons vai oferecer alternativas à carne da Beyond Meat em quase 4 mil restaurantes no Canadá

“Ouvimos nossos clientes e estamos entusiasmados em oferecer três deliciosos sanduíches de café da manhã” (Foto: Divulgação)

A cadeia de restaurantes de fast food Tim Hortons anunciou hoje que vai disponibilizar alternativas à carne da Beyond Meat em quase quatro mil restaurantes no Canadá.

Segundo o diretor de operações da Tim Hortons, Mike Hancock, os canadenses estão ansiosos para experimentarem as novas opções de café da manhã sem ingredientes de origem animal da rede de restaurantes – o que inclui salsichas e hambúrgueres à base de vegetais.

“Ouvimos nossos clientes e estamos entusiasmados em oferecer três deliciosos sanduíches de café da manhã que os veganos, vegetarianos, flexitarianos e amantes de carne podem consumir e ainda se sentirem bem”, enfatiza Hancock.

A princípio, os produtos da Beyond Meat começaram a chegar ao mercado canadense por meio de uma parceria com a rede de fast food A&W, que vendeu mais de 90 mil Beyond Burgers nas primeiras 72 horas, conforme divulgado pela empresa em abril deste ano.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *