Recife terá Marcha pelo Dia Mundial do Veganismo

Com o lema “Contra o especismo e pelo direito à vida”, os ativistas se reunirão às 14h no Boulevard (Recife Antigo), em frente ao Banco do Brasil

“A primeira Marcha pelo Dia Mundial do Veganismo tem o propósito de disseminar a luta abolicionista vegana, levando como bandeira principal a construção de ideias” (Foto: 269life Nordeste/Vozes em Luto Nordeste)

Neste sábado (2), às 14h, os movimentos 269life Nordeste e Vozes em Luto Nordeste realizam no Recife (PE) a Marcha pelo Dia Mundial do Veganismo, celebrado hoje (1).

Com o lema “Contra o especismo e pelo direito à vida”, os ativistas se reunirão no Boulevard (Recife Antigo), em frente ao Banco do Brasil, e seguirão até o Marco Zero chamando a atenção para a importância de as pessoas considerarem o veganismo.

“A primeira Marcha pelo Dia Mundial do Veganismo tem o propósito de disseminar a luta abolicionista vegana, levando como bandeira principal a construção de ideias, pensamentos e ações diretas contra o especismo”, informam os idealizadores. O evento tem o apoio do Guerra Urbana Punk e Núcleo Punk Vegan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here