RZA lança jaqueta feita de plástico retirado do oceano

“Temos a capacidade de confeccionar roupas que atendem ao nosso propósito e, mais importante, abandonam a crueldade desnecessária contra os animais.”

RZA disse que 15% dos lucros será destinado à organização Pessoas Pelo Tratamento Ético dos Animais (PETA) (Fotos: Divulgação)

O músico vegano RZA, mais conhecido como líder e fundador do grupo de hip-hop Wu-Tang Clan, lançou em novembro, por meio da sua marca 36 Chambers, uma jaqueta puffer feita de plástico retirado do oceano. A iniciativa é resultado de uma parceria com a marca vegana alemã Embassy of Bricks and Logs (EBL).

“À medida que evoluímos por meio do uso de tecnologia e engenharia, temos a capacidade de confeccionar roupas que não apenas atendem ao nosso propósito, mas também, e mais importante, abandonam a crueldade desnecessária contra os animais”, declarou RZA no comunicado de lançamento da Flying Guillotine Puffer Jacket.

Ele disse que 15% dos lucros será destinado à organização Pessoas Pelo Tratamento Ético dos Animais (PETA). Também no mês passado o músico participou do podcast The Joe Rogan Experience, que tem 6,78 milhões de inscritos.

Durante o bate-papo, que entre outros assuntos abordou o veganismo, RZA explicou a sua principal motivação para abdicar do consumo de alimentos e produtos de origem animal e se tornar vegano. “Para ser honesto com você, mano, acabei de acertar o ponto aqui, a realidade de como me sinto: nenhum animal precisa morrer pra eu viver, ok?”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here