Sadie Sink virou vegana por influência de Woody Harrelson

Fotos: Sadie Sink Instagram/Getty

Em entrevista publicada na segunda-feira (1) pela revista Glamour, a atriz Sadie Sink, mais conhecida por interpretar Max na série Stranger Things, revelou que sempre disse a si mesma que jamais poderia virar vegana.

“Sou do Texas, minha família é de grandes consumidores de carne. Mas então decidi que iria tentar, fui em frente e fiz isso [virei vegana]”, relatou.

Sua motivação em relação ao veganismo veio enquanto trabalhava em um filme com o ator Woody Harrelson, que ela define como alguém que transmite paixão em ser vegano.

“Toda a sua família é vegana, então, passando um tempo com eles, pude aprender que ser vegana é totalmente possível e não é tão difícil quanto parece ser.”

Segundo Sadie, que deixou o veganismo entrar em sua vida há quase cinco anos, é importante que as pessoas se preocupem sobre como “as coisas são produzidas”.

Woody Harrelson

Vale lembrar que além de participar de inúmeras campanhas em defesa dos animais, assim como documentários que visam conscientizar as pessoas sobre a realidade da criação de animais para consumo e sua relação com as mudanças climáticas, Woody Harrelson também tem apoiado o mercado de alimentos veganos.

Em 2020, ele começou a investir na marca de alternativas aos peixes e frutos do mar Good Catch Foods, fundada pelos irmãos Chad e Derek Sarno nos EUA.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *