Santuário precisa de doações para construir recintos para os animais

Situado em Itatiba (SP), o Santuário Animal Sente, que funciona em um espaço alugado, abriga hoje mais de 150 animais de diversas espécies

Santuário criou uma campanha de financiamento coletivo no site Abacashi, onde é possível contribuir com diferentes valores (Foto: Santuário Animal Sente)

Situado em Itatiba (SP), o Santuário Animal Sente, que funciona em um espaço alugado, abriga hoje mais de 150 animais de diversas espécies, incluindo resgatados de situações de maus-tratos e também que acabariam em algum matadouro.

Em consequência desse trabalho, Nana Índigo e sua família, que administram o santuário, receberam um presente. “Um espaço grande, próximo a uma reserva florestal e que será de imensa importância. Para além do fato de ser uma sede própria, todos os animais estarão acolhidos num lugar muito mais similar à natureza deles, longe do barulho de automóveis, etc”, explica Nana.

No entanto, agora o desafio é conseguir recursos para construir recintos na nova sede para acolher bem todos os animais. Pra isso, o Santuário Animal Sente criou uma campanha de financiamento coletivo no site Abacashi, onde é possível contribuir com diferentes valores, ou seja, de acordo com as suas condições financeiras.

“Queremos mudar o mais rápido possível para investir esse dinheiro e proporcionar uma ótima qualidade de vida para os animais. A mudança precisa acontecer até o dia 20 deste mês”, frisa Nana.

Clique aqui e participe realizando uma doação.

Para mais informações, clique aqui e entre em contato com o Santuário Animal Sente pelo Instagram.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here