Startups de produtos veganos podem receber mais de R$ 720 mil em competição global

(Foto: Quorn)

Startups de qualquer parte do mundo e que desenvolvem produtos veganos inovadores poderão receber o equivalente a mais de R$ 720 mil em uma competição realizada pela Vevolution, do Reino Unido. As inscrições para o Pitch & Plant 2020 estarão abertas em seu site até o dia 8 de novembro.

Entre os investidores que estarão de olho nos produtos das novas startups estão aqueles que investiram em empresas como Impossible Foods, Huera e THIS – que produzem alternativas à carne.

Mas podem participar da competição não apenas quem investe em alimentos à base de vegetais, mas também em outros produtos inovadores que podem beneficiar o planeta, incluindo moda, tecnologia e carne cultivada.

Segundo a Vevolution, o evento é uma oportunidade para quem tem um projeto com grande potencial, mas precisa de investimentos. “As startups podem se inscrever de qualquer lugar do mundo. Portanto, esteja você em San Francisco, Londres, Hong Kong ou Nova York, Tel Aviv, Nairóbi ou Delhi, esta competição é para você.”

Clique aqui para conhecer o Pitch & Plant 2020 e se inscrever.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *