Move Residence em São José dos Campos (SP) recebe feira de gastronomia vegana no sábado

“Após a grande repercussão das edições anteriores, o Be Vegan retorna numa versão mais acolhedora e com menos expositores” (Fotos: Divulgação/Be Vegan)

No sábado, das 9h às 14h, o Move Residence, no Jardim Aquarius, em São José dos Campos (SP), recebe a feira de gastronomia vegana Be Vegan. O evento, que tem entrada gratuita, promete oferecer boa comida a preços populares.

Segundo a consultora vegana Camila Sanches, da Família Verde Vegana, entre as opções gastronômicas oferecidas no Be Vegan estão coxinhas de jaca, pães, geleias, queijos, kombucha e almoço.

“Após a grande repercussão das edições anteriores, o Be Vegan retorna numa versão mais acolhedora e com menos expositores, justamente para que haja uma interação melhor entre os vendedores e os convidados”, explica Camila, uma das organizadoras.

A feira também tem como objetivo ampliar o conhecimento dos visitantes sobre o veganismo. “O público vai poder comer bem e aprender um pouco mais sobre o nosso estilo de vida que vem ganhando muitos adeptos a cada dia”, enfatiza.

 Saiba Mais

O Move Residence fica na Rua dos Atuns, 84 – Jardim Aquarius (ao lado da Drogaria São Paulo).

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *