Notícias

Nickelodeon terá programa que incentiva alimentação vegana

A Nickelodeon em parceria com a Imagine Kids + Family confirmou este mês a estreia de um programa que incentiva a alimentação vegana entre crianças. Será apresentado pelo Tiny Chef, um personagem que conta com mais de 600 mil seguidores no Instagram.

De acordo com informações do Deadline, o Tiny Chef Show mostrará o talentoso chef herbívoro preparando os mais saborosos e menores pratos veganos do mundo em sua casa feita de tocos de árvores.

O programa ainda não tem uma data de estreia definida, mas a Nickelodeon já adiantou que será exibido tanto nos EUA quanto em outros países.

Criado em stop motion, Tiny Chef, que é dublado por Matt Hutchinson, tem entre suas maiores fãs a atriz Kristen Bell, proprietária da marca de produtos veganos para bebês Hello Bello, sobre a qual publicamos em 2019.

Tiny Chef consome apenas alimentos à base de vegetais

No site do Tiny Chef consta que sua comida favorita está em constante mudança, e que ele adora a maioria dos vegetais – suas cores e diversidade. “O Chef é um herbívoro, o que significa que come apenas alimentos de origem vegetal. Até os Tiny Burgers que ele adora são à base de vegetais.”

“Trabalhamos com algumas das maiores estrelas do ramo e não poderíamos estar mais animados de trabalhar agora também com a menor! O Chef e sua equipe criaram um mundo vibrante, inclusivo e baseado na comunidade e estamos entusiasmados em compartilhá-lo com o público”, declararam os executivos da Imagine, Brian Grazer e Ron Howard.

“Mal podemos esperar para contar ao The Tiny Chef esta notícia incrível”, disse o Tiny Team, equipe que dá vida ao personagem. “Embora estejamos um pouco preocupados que seu coração minúsculo possa explodir de alegria, vamos nos certificar de que ele sente-se [para receber a notícia]. Tem sido o sonho do The Tiny Chef ter seu próprio programa de culinária e agora a Nickelodeon está tornando isso realidade. Este próximo capítulo na jornada do Chef será muito emocionante para todos nós. ”

David Arioch S.A. Barcelos

Jornalista (MTB: 10612/PR) e mestre em Estudos Culturais (UFMS).

Posts Recentes

O corpo bovino na água foi visto como carne perdida

O corpo bovino na água foi visto como carne perdida, não uma morte a ser…

1 dia ago

Quando uma criança viu o sofrimento de um peixe

Uma criança viu pela primeira vez um peixe sendo tirado da água. Lutava com o…

2 dias ago

O animal não cabe dentro do interesse humano

Ver o interesse dos animais não significa querer ou fazer com que esse interesse prevaleça,…

3 dias ago

Se quem mata animais profissionalmente é cruel, devemos nos perguntar, é cruel em nome de quem?

Há muito tempo quem mata animais no matadouro é associado à crueldade. Encontramos exemplos em…

4 dias ago

A morte é uma libertação para o animal explorado?

Esta semana, quando um boi teve morte súbita a caminho de um matadouro no Paraná,…

6 dias ago

No século 19, Comte observou que humanos estavam tratando outros animais como “laboratórios nutritivos”

Em “A lição de sabedoria das vacas loucas”, Lévi-Strauss cita como Auguste Comte, mais conhecido…

1 semana ago