Pesquisar
Close this search box.

Santuário das Fadas precisa de ajuda para alimentar animais resgatados

Santuário passa por dificuldades financeiras para custear despesas com a manutenção do local e para alimentar os animais (Acervo: Santuário das Fadas)

Fundado em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, em 2008, o Santuário das Fadas, que realiza um trabalho diário de resgate de animais vítimas de maus-tratos, negligência e abusos, está precisando de ajuda. Criado pela médica veterinária Patrícia Fittipaldi, o santuário passa por dificuldades financeiras para custear despesas com a manutenção do local e para alimentar os animais.

Recentemente, Patrícia criou uma campanha no site Vakinha para arrecadar R$ 9,4 mil. Mas por enquanto não atingiu nem a metade da meta. “Estamos muito longe de bater a meta em nossa ‘Vakinha’ para que possamos pagar os boletos atrasados e pedir mais ração. Realizamos esse trabalho com tanta dificuldade e pouquíssimo apoio”, explica e acrescenta que nesse ritmo o santuário corre até mesmo o risco de fechar as portas.

O trabalho do Santuário das Fadas é voltado ao resgate e acolhimento de animais criados no meio rural. “No santuário, esses animais chegam muitas vezes debilitados e sem dignidade nenhuma. Aqui, além de tratarmos o físico, também tratamos o emocional deles, trazendo de volta a autoestima e a confiança nos seres humanos”, garante a fundadora Patrícia Fittipaldi.

Como o Santuário das Fadas é uma associação sem fins lucrativos, a manutenção do espaço depende de doações e parcerias. “Tanto de pessoas físicas como jurídicas, que possam colaborar nos ajudando”, enfatiza Patrícia.

Você pode contribuir com o Santuário das Fadas de várias formas:

Vakinha

vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-emergencial-pra-pagamento-dos-boletos-mes-de-julho

Depósito ou transferência:

Associação Santuário das Fadas
Itaú
Agência: 0488
Conta corrente: 06365-2
CNPJ: 16.724.958/0001-65

PayPal ou PagSeguro

Diretamente no site (santuariodasfadas.org)

Jornalista (MTB: 10612/PR) e mestre em Estudos Culturais (UFMS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *