Santuário no RS pede ajuda para tratar de animais doentes

“Pedimos que ajude da forma que puder. Quem não tem como ajudar financeiramente pode compartilhar nossa situação com outras pessoas"

Andressa Aquino com dois dos animais doentes. Ao lado, alguns animais que vivem no santuário (Fotos: Divulgação)

Santuário Filhos da Luz, situado em Tramandaí (RS), está pedindo ajuda para custear o tratamento de dois gatos internados com cálculo renal, assim como dois coelhos e uma cabra que será operada.

“Estamos desesperados, sem nada de dinheiro. E ainda precisamos comprar feno com urgência, pagar dívida com veterinário e terminar as baias para abrigar os cavalos e construir um espaço para os porcos e porquinhos-da-índia”, relata Andressa Aquino.

Além disso, o santuário tem uma demanda maior do que é capaz de custear com vitaminas, rações e medicamentos para os 130 animais que vivem no local.

“Pedimos que ajude da forma que puder. Quem não tem como ajudar financeiramente pode compartilhar nossa situação com outras pessoas”, frisa.

E acrescenta: “Aceitamos doações de ração, vitamina, feno, pasto (grama), cobertores, tecidos quentinhos, brinquedos e roupinhas para animais, produtos de limpeza, jornais e materiais de construção.”

Outra opção para ajudar o Santuário Filhos da Luz é apadrinhar um dos animais ou comprar uma rifa. Para mais informações, entre em contato pelo Facebook ou Instagram.

Como doar

 

 

Caixa Econômica Federal

Conta Poupança

Agência: 0522

Operação: 013

Número da conta: 00092499-7

Andressa Aquino Cardoso

CPF: 84971053034

PagSeguro

Banco: 290

Agência: 0001

Número: 02947611-6

CPF: 84971053034

Vakinha: vaka.me/860804

Picpay: @santuariofilhosdaluz

Paypal: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here