Maré Chocolate lança tablete vegano em “versão termogênica”

Segundo Fabi Sabatini, seu objetivo ao assinar um chocolate é oferecer uma guloseima que seja saudável, cruelty free e uma aliada no emagrecimento (Foto: Max Velon)

Com uma produção livre de ingredientes de origem animal, o mais recente lançamento da Maré Chocolate é um tablete em “versão termogênica” assinado pela nutricionista carioca e natural chef Fabi Sabatini.

“A novidade leva chocolate 70% adoçado com açúcar de coco e canela, ingredientes que ajudam a acelerar o metabolismo”, informa a marca.

Segundo Fabi Sabatini, seu objetivo ao assinar um chocolate é oferecer uma guloseima que seja saudável, cruelty free e uma aliada no emagrecimento.

“O meu estilo de vida vai muito ao encontro da filosofia da Maré Chocolate, então depois de ser uma consumidora fiel e indicar para todo mundo, esse seria, naturalmente, o próximo pass”, diz a nutricionista.

O tablete “70% com Açúcar de Coco e Canela” está disponível pelo site www.marechocolate.com.br e nos mais de 100 pontos de venda parceiros da marca, espalhados pelo Rio de Janeiro, São Paulo e outros estados.

 História

Do Rio de Janeiro (RJ), a Maré Chocolate começou a lançar seus produtos no mercado em agosto de 2020, e tem desenvolvido somente chocolates veganos e livres de glúten e soja.

Os produtos da marca são feitos com apenas três ingredientes e contam com produção slow food – maturados por dias em baixa temperatura no moinho de granito rosa.

Além disso, o cacau utilizado como matéria-prima pela Maré Chocolate é cultivado pelo método cabruca – um sistema agroflorestal que preserva a Mata Atlântica nativa do Sul da Bahia.

Segundo a marca, por conta da boa procedência de sua matéria-prima, seus produtos têm o selo IG – rastreabilidade que garante não só a qualidade do cacau como também a qualidade de vida dos trabalhadores na roça, o comércio justo e o respeito ao meio ambiente.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *