Webinar gratuito discutirá mercado de ingredientes plant-based

No dia 15, às 19h, a AGN Consultoria e Negócios realizará um webinar gratuito sobre o presente, futuro e tendências do mercado de ingredientes plant-based.

“O mercado está em ritmo acelerado no Brasil e no mundo. Por isso estamos realizando um evento on-line com três importantes nomes do segmento de ingredientes plant-based”, informa Alberto Gonçalves Neto, fundador da AGN Consultoria e que será o moderador do webinar.

O evento terá a participação da diretora técnica da Archer Daniels Midland (ADM), Andréa Lunardini; do cofundador e CTO da R & S Blumos, Fernando Santana; e do head de marketing e NPI da Döhler, Norbert Goldberg.

“Vamos bater um papo sobre as novidades desses atores da cadeia plant-based para sabermos mais sobre as novidades que acabaram de chegar e as que estão por vir”, diz Gonçalves Neto.

O evento é uma iniciativa da AGN Consultoria que atende startups disruptivas de pequeno, médio e grande porte voltadas ao mercado de proteínas alternativas e focadas em sustentabilidade.

 Clique aqui para se inscrever.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *