1ª Feira de Alimentos Plant Based do Brasil é adiada

Almôndegas à base de vegetais da Fazenda Futuro, uma das empresas que confirmaram participação na Feira de Alimentos Plant Based (Foto: Divulgação)

 A 1ª Feira de Alimentos Plant Based do Brasil, que promete reunir as empresas que estão inovando e se destacando nesse mercado no país e em outras partes do mundo, foi adiada do dia 23 de abril para agosto – com data a ser confirmada.

 “Como é do conhecimento de todos, estamos vivendo uma epidemia de um vírus altamente contagioso e cabe a todos nós a responsabilidade de tomar as medidas necessárias e orientadas pela Organização Mundial da Saúde para conter o seu avanço”, justifica um dos idealizadores, Alberto Gonçalves, parceiro da AGN Consultoria e Negócios, em referência ao coronavírus.

Mesmo com a mudança na data, a programação do evento que seria realizado no próximo mês no Clube Hebraica em São Paulo (SP), será mantida.

“Adiantamos que todos os patrocinadores e expositores, entre outros que já formalizaram sua participação na feira, assim como os palestrantes, permanecem conosco e nos apoiam nessa decisão. Seguimos no compromisso de fomentar o mercado plant pased e trazer novidades em primeira mão, aguardando apenas que o momento seja de segurança para a saúde de todos”, reforça Gonçalves.

Vale lembrar que o evento é voltado tanto para compradores do varejo quanto simpatizantes e consumidores. A programação inclui palestras sobre o mercado, além de tendências para os próximos anos.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *