250 estádios e arenas terão cardápio vegano nos EUA

Para oferecer as novas opções a milhões de pessoas, os chefs da Humane Society dos EUA estão ministrando esta semana um workshop aos chefs da Spectra (Foto: Spectra Food)

De acordo com informações da Humane Society International (HSI), em breve 250 estádios, arenas e centros de eventos dos Estados Unidos vão oferecer 20 opções veganas no cardápio. A medida é resultado de uma parceria entre a Humane Society dos EUA e a Spectra Food, uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas e órgãos públicos.

Para oferecer as novas opções a milhões de pessoas, os chefs da HSUS estão ministrando esta semana um workshop aos chefs da Spectra.

Segundo a gerente de políticas alimentares da Humane Society, Josephine Morris, mais e mais pessoas estão optando por comer alimentos à base de plantas, o que justifica a necessidade de um cardápio específico livre de ingredientes de origem animal.

“Estamos empolgados em trabalhar com os chefs da Spectra para tornar suas opções baseadas em plantas as opções mais coloridas, deliciosas e saudáveis ​​para veganos e para quem consome carne, para que todos tenham opções maravilhosas ao prestigiarem eventos”, declarou Josephine.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *