3º Festival Vegano de Mogi das Cruzes JMA será no domingo

Algumas das opções que serão oferecidas no arraial e festival vegano (Fotos: Divulgação/JMA)

No domingo (28), das 10h às 20h, ocorre o Arraial Vegano e 3º Festival Vegano de Mogi das Cruzes JMA no Pró-Hiper. A iniciativa é da JMA j’adore mes amis em parceria com Paulinho Monteiro Produções. No local, além de diversidade em opções gastronômicas, haverá oferta de cosméticos, roupas, calçados, acessórios e artesanatos. A entrada é gratuita.

“Tudo visando o consumo consciente e sustentável, apresentando novidades em matéria-prima e modo de produção desses itens”, garante a organização do evento. Entre as opções gastronômicas do arraial e festival estão coxinhas, hambúrgueres, massas, doces, bolos, tortas, etc – tudo vegano, ou seja, sem ingredientes de origem animal.

A partir das 13h, o evento recebe apresentações da DJ Nanny Max, do grupo Mistura de Fatos, do compositor e poeta Xavier, Binho Brown, MC Dy Loko e do rapper vegano Marcos Favela, artista mogiano que já gravou dez discos com músicas que falam sobre a conscientização em defesa dos animais e da natureza.

Recentemente Favela lançou o disco “Veganize-se”, trabalho autoral 100% produzido pelo próprio rapper. O disco é 100% voltado ao abolicionismo humano e não humano.

Local do evento

Pró-Hiper – Av. Pref. Carlos Ferreira Lopes, 540, Vila Mogilar, Mogi das Cruzes/SP (ao lado do Detran)

Apresentações musicais

13h – Dj Nanny Max

13h30 – Mistura de Fatos

14h – Dj Nanny Max

14h30 – Poeta Xavier

15h – Dj Nanny Max

15h30 – Binho Brown

16h – Dj Nanny Max

16h30 – Dy Loko

17h – Marcos Favela

Ajude

O Arraial Vegano e 3º Festival Vegano participa da Campanha Tampinha Solidária – que arrecada tampinhas plásticas para serem vendidas à reciclagem, ajudando financeiramente  mais de 78 ONGs que cuidam de animais carentes da região e da Campanha Arroz Solidário – que aceita doações de 1kg de arroz (ou a quantia que puder ser doada, desde que bem armazenada) para ajudar famílias carentes da região; as duas com pontos de coleta no evento.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *