3º Mega Brechó Vegano vai ser no domingo em São Paulo

Evento oferece roupas em ótimo estado e uma praça de alimentação com inúmeras opções (Fotos: Divulgação)

No domingo, das 12h às 20h, vai ser realizado o 3º Mega Brechó Vegano JMA J’Adore mes amis, na Rua Joaquim Távora, 605 (perto do metrô Ana Rosa), na Vila Mariana, em São Paulo. O evento com entrada gratuita tem como proposta a aquisição consciente de vestuário, calçados e acessórios livres de matéria-prima de origem animal e de testes em animais.

Roupas e artigos novos, seminovos e usados em ótimo estado estarão disponíveis. O visitante pode levar roupas, calçados, acessórios, brinquedos, livros, eletrodomésticos e objetos decorativos em bom estado para a Feirinha de Troca ou para doação. O Mega Brechó Vegano também oferece uma ponta de estoque com valores promocionais em cosméticos, produtos de higiene, artesanatos, produtos de decoração e artigos para animais domésticos.

Segundo a organização do evento, é uma oportunidade para renovar a casa e fomentar a economia colaborativa que visa menos consumismo, mais interação social e solidariedade. Na praça de alimentação, haverá opções como comida mexicana, sorvetes, coxinhas, bolos, doces e hambúrgueres, além de outros lanches, refeições e bebidas.

No local, ONGs e protetores independentes vão receber doações de rações, areia, jornal, cobertores, produtos higiênicos, fraldas e medicamentos. No Mega Brechó Vegano, o público tem mais uma prova de que é possível um estilo de vida baseado na ética e respeito aos animais, aos humanos e ao planeta.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *