43% da população dos EUA está reduzindo consumo de carne

Dentre os entrevistados, 53% também revelaram que estão pesquisando mais sobre alimentos saudáveis e 51% estão cozinhando mais e buscando aprender receitas (Foto: Pixabay)

De acordo com uma pesquisa realizada pela OnePoll, com base em entrevistas com duas mil pessoas, 43% da população dos EUA está reduzindo o consumo de carne. Além disso, os percentuais de pessoas consumindo mais alimentos à base de vegetais e vegetais em geral são de 47% e 54%.

Segundo o relatório, essas mudanças surgiram durante o período de pandemia de covid-19, que motivou parte dos consumidores a se preocuparem mais com a saúde. Outros exemplos incluem também redução do consumo de açúcar por parte de 32% dos entrevistados.

Também conforme a pesquisa, a pandemia fez com que as pessoas buscassem fontes mais densas de nutrientes de qualidade, como as encontradas em uma boa dieta à base de vegetais.

Dentre os entrevistados, 53% também revelaram que estão pesquisando mais sobre alimentos saudáveis e 51% estão cozinhando mais e buscando aprender algumas receitas.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *