Cliente pode ganhar até 500 dólares para consumir comida vegana em restaurante no Canadá

No desafio, os participantes devem consumir uma sopa à base de tofu, carne vegana, macarrão e um caldo acre e levemente picante (Foto: Divulgação)

O restaurante Dundas Eat + Drink, em Vancouver, no Canadá, lançou este mês o desafio “Vegan Bun Bo Hue”, que dá aos clientes a oportunidade de ganharem até 500 dólares para consumirem comida vegana.

A princípio, o participante deve comer em no máximo 20 minutos uma tigela de 1,36 quilo de uma sopa à base de tofu, carne vegana, macarrão e um caldo acre e levemente picante. Os cinco clientes mais rápidos ganham um cartão-presente de 100 dólares e a oportunidade de disputarem um prêmio de 500 dólares.

“Começamos o nosso desafio em dezembro do ano passado, quando lançamos o ‘Six O Pho Challenge’ de 2,26 quilos, que continha apenas uma opção de carne. Mas temos uma comunidade vegana em crescimento que perguntou se o desafio poderia ser transformado em uma versão vegana. Então estamos ‘reinventando a roda’ com um novo desafio, o ‘Vegan Bun Bo Hue’, de 1,36 quilo”, disse o proprietário do restaurante, James Tran, ao VegNews.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *