A Tal da Castanha lança suplemento que promete potencializar performance física

"O UltraCoffee pode ser consumido como pré-treino, antes dos exercícios físicos ou de atividades diárias que necessitem de concentração e foco"

“Enxergamos a oportunidade de melhorar a experiência das pessoas que praticam algum tipo de atividade física e que buscam melhorar o desempenho cognitivo” (Fotos: Divulgação)

A marca brasileira de leites vegetais A Tal da Castanha está lançando, por meio de sua nova linha, Plant Power Superfoods, o UltraCoffee, definido pela marca como a evolução dos cafés funcionais.

“Enxergamos a oportunidade de melhorar a experiência geral de saúde e bem-estar das pessoas que praticam algum tipo de atividade física e que buscam melhorar o desempenho cognitivo para ter mais produtividade nas funções diárias. Por isso, fomos buscar, com o auxílio de experts em nutrição esportiva, o que há de melhor e comprovadamente eficaz em ingredientes”, diz o cofundador da marca, Felipe Carvalho.

O produto comercializado nos sabores cappuccino e chocolate é plant-based e baseado em ingredientes naturais, segundo a marca. “Oferece a maior quantidade de cafeína por dose do mercado, proveniente do café, chá verde e uma dose extra da cafeína, colocada especialmente para melhorar o foco e dar clareza mental, além de ter ação termogênica.”

“O UltraCoffee pode ser consumido como pré-treino”

A nutricionista Alessandra Luglio, que participou do desenvolvimento do suplemento, sugere como consumi-lo: “O UltraCoffee pode ser consumido como pré-treino, antes dos exercícios físicos ou de atividades diárias que necessitem de concentração e foco. Ou pode simplesmente substituir o cafezinho tradicional de todos os dias agregando mais antioxidantes e nutrientes.”

Segundo o fabricante, o UltraCoffee não possui leite de coco ou os Triglicerídeos de Cadeia Média (TCMs) simples como outros produtos. “Sua fórmula tem como principal ingredientes os TCMs isolados exclusivos: C8 e C10, ácidos graxos com absorção mais rápida que trazem energia instantânea”, explica.

E acrescenta: “A oferta de colina e vitaminas do complexo B formam um combo ultra, aumentando o desempenho da função cognitiva. O produto não apresenta aditivos artificiais em sua composição e foi concebido por nutricionistas que selecionaram cuidadosamente apenas ingredientes com eficácia comprovada.”

Saiba Mais

UltraCoffee já está está comercializado na loja de A Tal da Castanha: loja.ataldacastanha.com.br.

O produto também está sendo distribuído para o todo o Brasil e estará à venda nos principais pontos de vendas e supermercados.

Gosta do trabalho da Vegazeta? Colabore realizando uma doação de qualquer valor clicando no botão abaixo: 




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here