Antiga APAE de São Paulo oferece ovo de Páscoa vegano

Baseado em cacau e manteiga de cacau, o ovo de Páscoa é livre de soja e glúten e, com uma proposta mais sustentável, vem embalado em algodão cru (Foto: Divulgação)

O Instituto Jô Clemente (antiga APAE de São Paulo), por meio da sua linha de produtos alimentícios Divina Dieta, mais uma vez está comercializando ovo de Páscoa vegano.

O produto, desenvolvido pela engenheira de alimentos Mariana Ferra, faz parte de um rol de opções mais inclusivas, já que alimentos sem ingredientes de origem animal podem ser consumidos por mais pessoas.

Baseado em cacau e manteiga de cacau, o ovo de Páscoa da Divina Dieta é livre de soja e glúten e, com uma proposta mais sustentável, vem embalado em algodão cru. O produto pode ser adquirido na loja que funciona dentro do instituto na Vila Clementino, zona sul de São Paulo.

“Os recursos arrecadados com a venda dos produtos são revertidos para o atendimento, apoio e inclusão às pessoas com deficiência intelectual”, informa a entidade.

Endereço

Instituto Jô Clemente – Rua Loefgren, 2109 – Vila Clementino – São Paulo (SP)

Serviço

Para saber quais são os pontos de venda, acesse o site do Instituto Jô Clemente – clique aqui. Ou, para mais informações, ligue para (11) 5080-7070 ou entre em contato pelo WhatsApp: (11) 99948-7094.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *