Antiga Apae de SP lança linha de produtos veganos para a Páscoa

Fotos: Divina Dieta/Instituto Jô Clemente

O Instituto Jô Clemente (IJC), antiga Apae de São Paulo, lançou uma linha de produtos veganos para a Páscoa por meio de sua marca Divina Dieta. As opções também são isentas de castanhas, amendoim, glúten e soja.

Além dos veganos e vegetarianos, os produtos são indicados para intolerantes à lactose ou que têm alergia à proteína do leite de vaca, celíacos e pessoas com doenças metabólicas como a fenilcetonúria. O objetivo, segundo a entidade, é ser o mais inclusivo possível.

“Desenvolver produtos que atendam às mais variadas necessidades é enxergar que a inclusão também está na alimentação. Toda a criança e até mesmo os adultos querem curtir esse período de Páscoa e se deliciar com chocolate. Temos muito orgulho de poder contribuir para que qualquer pessoa possa aproveitar esse momento”, comenta Mariana Ferra, engenheira de alimentos responsável pela Divina Dieta.

Para este ano, o IJC traz de volta o ovo recheado sabor morango, sucesso em 2021. Feito de chocolate tradicional com recheio cremoso de morango, o produto possui 100 gramas e é embalado em uma lata decorada com temas de Páscoa.

Há também opções de ovos de chocolate tradicional, chocolate branco, metade chocolate branco e metade chocolate tradicional – com 250 gramas. Outra opção é o saquinho decorado com dez ovinhos de chocolate tradicional ou branco, que possui 150 gramas. Há, ainda, os coelhinhos de chocolate tradicionais ou brancos de 70 gramas.

Os produtos podem ser adquiridos por pessoas de todo o Brasil pela loja virtual do Instituto Jô Clemente (IJC), na sede da Organização (rua Loefgren, 2109 – Vila Clementino, São Paulo – SP), em lojas parceiras ou encomendados pelos telefones (11) 5080-7070, (11) 99948-7094 (WhatsApp) e também pelo e-mail [email protected].

Gosta do trabalho da Vegazeta? Colabore realizando uma doação de qualquer valor clicando no botão abaixo: 




Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *